VÍDEOS

What we do Vídeo Aula
What we doDemonstração
What we do Salão Duas Rodas 2009
What we do Reportagem SBT
What we do Motovisor na Eliana
 

OPINIÕES DOS USUÁRIOS:


Nome: cezar neri
Moto (Marca/Modelo): yes 125
Tipo de Pneu: sem câmara
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Recomendo o produto? Sim

Comentários:

Concordo com o que o Artur falou pois meu pneu é sem camara e foi o maior sacrificio para injetar o produto no pneu pois até com um jato de ar o produto sai pela rosca da embalagen acabei perdendo uns 50 ml do produto pois a embalagen é muito dura mesmo está na hora de vcs pensarem em uma nova embalagem do tipo uma bisnaga. Terei que comprar outro produto pois estou trocando meu pneu dianteiro e já estou vendo como vai ser.


RESPOSTA MOTOVISOR:

Já estamos trabalhando num novo padrão de embalagem que tornará mais fácil a aplicação do produto, a idéia é disponibilizar o novo padrão dentro de 3 meses.

Saiba que embora seja divulgado no fraco que contém 500ml, na verdade contém 550ml justamente para compensar pequenas perdas como a que ocorreu com o senhor.

Nome: João Albano Haubert Saraiva
Moto (Marca/Modelo): Fazer YS 250
Tipo de Pneu: sem câmara
Cidade: Novo Hamburgo RS
Estado: RS
Recomendo o produto? Sim

Comentários:

Gostaria de saber se posso usar o produto em pneu com 10.000 de uso mas que nunca furou. Pretendo usar.

RESPOSTA MOTOVISOR:

Recomendamos a aplicação em pneus novos para o o senhor obtenha o benefício do produto por toda a vida útil de seu pneu mas adiaNto que ele pode sim ser aplicado num pneu já rodado desde que em boas condições. Em caso de pneu com câmara, o estado da câmara é mais importante que o estado do pneu.

Nome: Miguel Montozo Neto
Moto (Marca/Modelo): Honda XLR / CB 450DX
Tipo de Pneu: com câmara
Cidade: Muqui
Estado: ES
Recomendo o produto? Sim

Comentários:

Tenho verificado em alguns fóruns, comentários diversos sobre a "vacina para pneus"; ora vejo comentários positivos, ora muito negativos em que o usuário relata a sua experiência. Se está no mercado, acredito que funciona. No entanto, minha dúvida é se após a aplicação, uma eventual necessidade de se executar reparo no pneu seria possível. Gostaria de saber se a aplicação do produto invalida o pneu ou a câmara para futuros reparos, caso necessário. E, ainda, se tem algum efeito abrasivo que possa vir a prejudicar o pneu, a câmara ou o bico. Agradeço.

RESPOSTA MOTOVISOR:

Desde que usado conforme informado no rótulo a Vacina de Pneus oferece eficiência 100%. Até o presente momento, supostas falhas do produto sempre se mostravam ligadas a erro de utilização.

O produto foi desenvolvido para ficar em contato com a borracha da câmara, do pneu ou até mesmo do bico, logo este não agride ou prejudica em nada a integridade dos mesmos.

No caso de uma perfuração do pneu ou da câmara, o furo estando dentro do limite garantido no rótulo (pneu com câmara furos causados por objetos com até 3mm, pneu sem câmara furos causados por objetos com até 6mm) não haverá necessidade de efetuar remendos posteriores uma vez que a Vacina efetuará a vedação definitiva. Caso o diâmetro do objeto perfurante seja maior que o limite garantido o senhor deverá proceder com um remendo padrão (pneu com câmara = remendo a quente "vulcanizado", pneu sem câmara = aplicação do macarrão).

Nome: Artur
Moto (Marca/Modelo): Honda XLX 350R
Tipo de Pneu: com câmara
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Recomendo o produto? Sim

Comentários:

Olá. Gostaria de sugerir que mudem essas embalagens, pois, são muito duras. Poderiam fazer embalagens mais flexíveis, tipo aquelas em que vem soro fisiológico, pois, bastaria expremer e o produto entraria com facilidade. Eu e o mecânico/borracheiro demoramos 40 minutos pra aplicar o produto no pneu dianteiro e 30 minutos no pneu traseiro. Além disso, tivemos que usar muita força pra apertar a embalagem, e tivemos que ficar revezando, porque não aguentamos fazer tanta força com as mãos. E os pneus e câmaras eram novos e foram comprados alguns dias antes de colocar-mos o produto.

RESPOSTA MOTOVISOR:

Agradecemos sua sugestão e adiantamos que estamos avaliando um nova embalagem. Em relação ao seu caso, pudemos notar dois pontos que justificariam/facilitariam o processo de aplicação do produto. Existem algumas câmaras de ar que na base do bico possuem uma espécie de membrana que se abre muito pouco permitindo apenas a entrada de ar comprimido. 98% das câmaras NÃO possuem tal membrana. Em seu caso acreditamos que a membrana dificultou a entrada do produto e para solucionar este problema bastaria antes de iniciar a aplicação do produto, romper esta membrana com um ponteiro qualquer. Este rompimento não traria absolutamente nenhum prejuízo a sua câmara de ar. Para concluir o processo com facilidade sem ter que fazer muita força, basta fazer um pequeno furo no fundo do frasco e à uma distância de 20 cm aplicar jatos intermitentes de ar comprimido, a própria pressão positiva de ar dentro do frasco faria a aplicação do produto sem necessidade de força física.

Estamos à disposição em caso de outras dúvidas ou sugestões...

 
 
Motovisor Racing
Rua Sérgio Tomás , 550 - Bom Retiro - 01131-010 - São Paulo - SP - Fone: (0xx11) 3223.4344 | Fax: (0xx11) 3361.7591
e-mails: info@motovisor.com.br | vendas@motovisor.com.br