VÍDEOS

What we do Vídeo Aula
What we doDemonstração
What we do Salão Duas Rodas 2009
What we do Reportagem SBT
What we do Motovisor na Eliana

FUNCIONAMENTO

Com a motocicleta em movimento, a ação fluida da solução faz com que toda a superfície interna do pneu seja recoberta.

Quando o furo ocorre, a força centrifuga do pneu girando e a pressão interna de ar faz com que o gel, que possui as fibras em suspensão, seja forçado em direção ao furo, deixando vazar ia quantidade mínima para fora do pneu. Neste momento, as fibras se acumula na área do furo reduzindo a vazão de ar.

Na medida em que o pneu continua a rodar, mais fibras ocuparão a área do furo, se compactando e formando inúmeras camadas responsáveis pela vedação definitiva do furo.

Como a proposta do produto é justamente não permitir que um pneu perfurado deixe o ar vazar, é possível que o obejtos perfurados estejam presos ao pneu e o usuário sequer tenhya notado. Por este ótico recomendamos revisões periódicas a fim de localizar tais objetos.

Ao encontrar um objeto perfurante, remova-o imediatamente, porém assim que removido, a motocicleta precisa ser imediatamente conduzida por cerca de 5 km de forma que o selante entre em contato com toda superfície do pneu, executando assim a vedação conforme explicado.

A vedação é definitiva e dura pele resto da vida útil do pneu, não necessita de reparos ou substituição de câmaras posteriores.

A vacina de Pneus Motovisor não prejudica as partes internas do pneu, não resseca a cãmara de ar, não estraga o bico ou a válvula, não enferruja a roda e não desbalanceia a motococleta (desde que o aplicado nas quantidades recomendadas).

Como resultado de uma pressão de ar mais adequada e uma temperatura operacional mais baixa, pode-se obter um aumento de 20% a 30% na vida útil de seu pneu.

 
Motovisor Racing
Rua Sérgio Tomás , 550 - Bom Retiro - 01131-010 - São Paulo - SP - Fone: (0xx11) 3223.4344 | Fax: (0xx11) 3361.7591
e-mails: info@motovisor.com.br | vendas@motovisor.com.br