Parabrisa Custom Klein Intruder


 

  

 

 
CÓDIGOS (LOGO SUZUKI)
Cristal Código: 620
Preta Código: 621
Bronze Código: 622

 

Especificações: Lente desenvolvida em Material alto-impacto de 3,0mm (Não usamos acrílico), na cor Cristal e Bronze, medindo 420m/m de altura, por 360m/m de largura. Sistema de fixação universal fabricado em Aço com 2,5m/m, com acabamento cromado.

O PARABRISA CUSTOM KLEIN serve nas seguintes motocicletas:

Lista de Compatibilidade:

  • SUZUKI INTRUDER 125
  • SUZUKI INTRUDER 250
  • KASINSKI MIRAGE 250 (até 2008) 
  • KASINSKI CRUISE 125
  • CONSULTE OUTROS MODELOS

 

Funcionamento: Com design clássico e linhas arredondadas que o tornam muito mais aerodinâmico, este Parabrisa é a solução ideal para quem possui uma moto Custom de pequeno e médio porte, por ser de fácil instalação, não danifica as peças originais da moto tornando a viagem muito mais confortável, uma vez que grande parte do vento que incide sobre o motociclista é desviado.

Instalação:

1 – Retire os parafusos originais que prendem o farol da moto às suas hastes de sustentação.

OBS.:Verifique em sua moto que o farol deve ser fixado através de duas hastes laterais que sustentam o farol por meio de dois parafusos.

Caso contrário, o Parabrisa Custom Klein não servirá em sua motocicleta.

2 - Instale as hastes de aço cromado diretamente nas hastes do farol (A), utilizando as arruelas dentadas e os parafusos fornecidos no kit (utilizar as arruelas de borracha, a fim de não riscar as hastes do farol).


Obs.: Em algumas motos será necessário retirar o aro e a lente do farol para ter acesso á contra porca interna que pode escapar ou não desrrosquer sem que seja travada por uma chave de boca/estrela.

Note que as hastes de aço do parabrisa devem ser fixadas por fora das hastes que sustentam o farol e não entre estas peças.

 

Voltar