Bolha Tornado


 

 

 

CÓDIGOS
Cristal Código: 575
Preta Código: 576

Especificações: Lente desenvolvida em polímero alto-impacto com 3,0mm (Não usamos acrílico) nas cores Cristal e Fumê; Estrutura de fixação em aço carbono com pintura eletrostática na cor preto fosco.

 

Instalação: Solte os parafusos direito / esquerdo que fixam a carenagem original do farol e incline-a para frente, a fim de ter acesso ao seu suporte interno (chapa metálica tipo dobradiça com dois parafusos).

Retire os dois parafusos da dobradiça e incline o farol para trás dando acesso a dois parafusos localizados na parte frontal superior da carenagem.

Remova estes dois parafusos e encaixe o fixador frontal rebitado na bolha Motovisor. Recoloque os parafusos e aplique o devido aperto.

Incline o farol para sua posição original e fixe os dois parafusos da dobradiça metálica.

Recoloque os parafusos direito / esquerdo que fixam a carenagem da motocicleta.

Afrouxe os parafusos dos suportes dos piscas e encaixe as hastes direito / esquerdo da bolha Motovisor.
Por fim, re-aperte todos os parafusos.

 

 

Funcionamento: Com design moderno, linhas aerodinâmicas e tamanho reduzido, esta bolha é a solução ideal para os  usuários de Tornado 250 que trafegam em rodovias ou vias públicas com velocidades acima de 60 km/h pois esta bolha desvia grande parte do vento que incide sobre o motociclista tornando a pilotagem muito mais confortável e segura.

 

OBS: Para limpar a carenagem usar somente água e sabão neutro. Nunca utilizar solventes.

 

 

Voltar